domingo, 12 de fevereiro de 2012

Filosofia do “Eu Sustentavel”


Se pensar que não sou importante
Nunca serei importante
Se imaginar, “o que faço não faz diferença”
nunca atingirei qualquer objetivo


As causas e objetivos que idealizo
só serão reais se me empenhar e acima de tudo
acreditar em mim mesmo e na minha capacidade.

Um objeto tem o valor que dou a ele.
Como poderei lutar,
se o significado que ele tem pra mim é nada?


Hoje, temos que pensar num todo
como ser humano e como meio ambiente.
Se não sou capaz de dar ao outro o meu respeito
jamais serei capaz de respeitar a mim mesmo.


Nesse dia, me liberto de minhas amarras
Me liberto do meu passado,
me liberto do que não pode ser recuperado.
Hoje eu sou muito mais do que posso imaginar.

De hoje em diante, eu sou insubstituível.




2 comentários:

  1. Legal o blog só tem que melhorar um pouquinho : )

    ResponderExcluir
  2. Fala Man, legal! Parabéns pela iniciativa! Gostei do texto, original e objetivo! Sucesso!

    ResponderExcluir