quarta-feira, 18 de maio de 2011

A Musica de várias formas

You better lose yourself in the music, the moment, You own it, you better never let it go,
You only get one shot, do not miss your chance to blow, This opportunity comes once in a lifetime yo


A musica sempre caminha comigo na maior parte dos lugares. Algumas pra momentos altos e pesados, simplesmente para extravasar a correria do dia a dia. Como "Animal I Have Become"e "Riot"  do Three Days Grace, "Before I Forget", Slipknot, "The Best Of You", Foo Fighters e "Megalomaniac" Incubus, ficam em modo de repetição continua no mp4.

Outras pra momentos de relaxar, sentar no sofá, fechar os olhos e descansar, "Speed Of Sound" Coldplay, "Bittersweet Symphony" , The Verve e "Little Round Mirrors" Harvey Danger. E aquelas para momentos de festa "Somebody Told Me", The Killers e "Smooth" Santana, não param de tocar.

Porém, algumas me fazem desligar de qualquer coisa que estou fazendo para simplesmente escuta-las até o final ouvi-las eaprecia-las do começo ao fim, sem nada para atrapalhar. "Rocket Man" Elton John, "Wonderwall" Oasis, "Imitation Of Life" e "Losing My Religion" do R.E.M e "Come Undone" Robbie Williams.

Uma que me faz parar para escutar até o fim é "Lose Yourself", do Eminem. Não sei se sou de acordo total com a mensagem passada, no momento minha mente não esta tão apta a refletir muito para dar um ponto de vista específico e único. Porém, a letra com certeza nos faz pensar, nem que seja um pouco sobre a forma que estamos levando nossa vida. Estamos aproveitando as oportunidades? Estamos progredindo no que fazemos? Ou só estamos seguindo a maré, aproveitando do momento de agora, sem pensar onde isso pode nos levar mais pra frente? No final das contas acho que só temos que focar em nossos ideais e o que pretendemos pra nós mesmos.

Obs: O video esta com legendas, pois é somente a letra que importa.


Um comentário:

  1. Henrique, gostei da postagem e do blog.
    Boa sorte
    vou seguir

    http://cinemaparceirodaeducacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir