terça-feira, 1 de outubro de 2013

Adendo

Deixei a mensagem em redes sociais, porém esqueci de deixá-la aqui mesmo. E pelo fato de já ser questionado se o último texto "Lembranças", era verídico, então venho deixar a mesma mensagem aqui:

Sou uma pessoa que acredita muito no poder de uma história. 
Ela sempre pode trazer um tipo de aprendizado, inspiração, reconforto, o que quer que seja. Mas acredito que ela sempre nos toca de alguma forma. Por isso, posso dizer que sou "razoavelmente" fã de livros (existem suas exceções, claro).

E revendo meus materiais antigos, achei um conto de autoria própria, feito á alguns anos atrás. Sei que não tenho experiência suficiente para esse tipo de trabalho, mas resolvi compartilhar com quem estiver interessado, esse tipo de experiência que eu tive de adentrar no mundo da escrita. Se for legal, beleza. Se for ruim, ok também. Não almejo nada significativo com isso. Mas a quem tiver o interesse, estou compartilhando uma das maneiras de comunicação que mais me fascinam nos dias atuais. Contar histórias.



É uma história. Um conto criado há tempos atrás, que ao vê-lo e relê-lo, não precisei alterar muitas coisas, pois achei que ficou legal da maneira que estava. 

Abraços


Nenhum comentário:

Postar um comentário